quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2010

Ae, mais um dia de vida e eu aqui firme e forte. È, bem forte, pois o dia hoje começoou pica. Meu pai e minha mãe resolveram continuar a discussão de ontem a noite hoje de manhã as 4:45. Eu sinceramente devo merecer isso. Sendo que as 5 eu tinha de estar de pé e não dormi a noite toda. Porque será que isso acontece toda vez que trato mau meu namorado? Deve ter uma relação né... Bom, continuando, levantei as 5 tomei um 1/2 banho uasuhsahuashuashusa, engoli um café, coloquei uma roupa, passei rimel e perfume e sai colocando as bijus e o sapato. Fomos de trem, chegamos no hospital, raio X tava quebrado, minha mãe vai ter que pagar pelo plano dela... ficamos mais uma hora e meia na fila pra ela tirar sangue. Fomos pra reunião de grupo dela onde um médico ia dar palestra sobre Lúpus. Caracaaaaaaaaa o ginecolista era maluco, só falava que as pererecas tinham q ficar soltas....Que saco --'. Saímos de lá era quase...melhor, era dispois de meio dia, roxa de fome pra ir pro Ministério da Saúde pegar a autorização que faz minha mãe ter direito de ter remédio caro de graça. 1 hora e meia de fila, que bom que dessa vez sentada, pegamos UMA RUBRICA....senhor, que merda de burocracia e sistema público! Aiiii, em vez de comer fomos comprar a camera que minha linda irmãzinha queria tanto sabe...237 reais cacete que deixaram minha mãe no vermelho no inicio do m~es porque lá só aceita dinheiro.... pra ela ter uma camera já que ela perdeu a dela sabe e ela gasta 75 reais de comida e ficou sem dinheiro pra ter camera... aff...PQP pra bobinha da minha mãe que cai na dela. Aiiii sim depois de lá fomos comer.... Engolimos um sanduba natural com mate no Mundo verde e comemos um churros num paraíba que eu sempre comia quando estudava lá...muito bom [sinceramente uma das melhores partes do dia.] Depois fomos pagar conta da minha irmã na Riachuelo --' [2]. AI sim voltamos pra casa...FINALMENTE! sauuhasuhsa....Adivinhem? Dormi a volta toda, ÓBVIO! Chegamos em casa, fiz um café com pão , tomei um  banho decente que tava precisada e dispois vim pra net....Falei rapidéssimo com meu amor [ aiii to doida pra ter cine amanhã, saudade do cheirinho dele], depois vi Tititi e coloquei minha rotina diária de cremes que comecei essa semana em dia. E agora to aqui ouvindo Guns e digitando pacas pra postar e atacando ainda mais minha tendinite ou o que minha mãe cismou que eu tenhoa gora : fibromialgia --'[3]. Bom,, boa noite pessoinha que lê!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 10 de agosto de 2010

Ebaaaaa....mais um dia e eu estou aqui, com muita vida e saúde pra escrever mais uma vez. Hoje meu dia começou cedo, acordei as 7, tomei meu café, me arrumei, lavei até a juba e coloquei roupa nova né, tava indo pra barra. hihihi.Antes, óbvio tive que dar uma passadinha na net, e mandei um scrap pro meu "Baby,baby,bay ooooooooooooooh" suahuhasuhsahusa.
Bom, como minha boca tem um poder de que tudo que fala vira realidade, mandei minha mãe se apressar pra andar e ela não quis, disse que eu tava estressada, então eu profetizei : "por causa da sua lerdeza, vamos perder o onibus"...Bom, minha profecia saiu até perefita demais, pois ficamos presa no sinal que abriu e TRÊS onibus passaram. Ficamos meia hora no ponto e eu resmungando que tava certa ´caraaaa como sou certeira'. Pegamos ainda por cima um onibus lotado usauhashusa. Chegamos lá na facul dela as 11, tomamos um café, eu tomei um cappuccino porque eu sou chique benhê; resolvemos as pendengas dela que ela tinha em relação a monografia e depois fomos pro Barra Shops passear. Almoçamos no Giraffas, finalmente descobri o que era coxão mole que minha mãe tanto falava que era bom. Passamos na C&A, pesquisamos umas promoções lá, cabei levando uma blusinha de 9.90 pra mim *-*. Minha mãe pagou a C&A e depois fomos pra Renner, que ela tinha que pagar também. Né que lá tava tendo promoção de sutiã, coisa que tava doida pra renovar? Ahhh me fiz! Levei uns lindos pra casa! *-* Voltamos pra casa, cheguei tomei um cafézinho, mas nada de moleza não... dei uma passadinha correndo na net....pessoas não entenderam o que eu estava a falar....saí correndo pro curso, a aula tava chaaaaaaaaaaaaata, pois o guri mais animado tava triste hoje, sei lá que deu nele... ai voltei, peguei uma chuvinha, van lotada...comi uma papinha de janta e só. Pronto. Boa noite e beijo!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 09 de agosto de 2010

Sim, mudei a forma de por o títuloe sim eu esqueci de postar ontem. Bom, mais um dia se passou meu querido diário. Sim senhor, diário, pois já que eu escrevo aqui e ninguém lê num lugar chamado Internet se torna um diário portanto. Então, acordei as 9 hoje, ah como é bom estar de férias! Não sabia o que era isso fazia tanto tempo... pra alguns, isso é cedo, mas pra quem dorme 4,5 horas por noite, dormir 9 é um sonho. E por incrivel que pareça sonhei tanto essa noite, pena que não lembro de nada e nem posso falar disso....só lembro que eram sonhos bem interessantes. O único chato dessa noite foi um mosquito muito mas muito pertubador =/ . Tomei meu café, minha mãezinha já estava a passar roupa. Fui arrumar a cozinha pra ela e fui fazer logo o almoço. Resolvi a besteira de fazer macarrão com camarão, foi uma hora torturante. SIm, torturante, pois descascar camarão já não é legal, congelado e num dia frio é pior ainda. Fiquei sem sentir meus dedos por algum tempo. Bom, mas o esforço valeu a pena pois adoraram minha comida =D Esse esforço também rendeu um sonoooooooo de tarde....não resisti, dormi no sofá da sala mesmo..ahausuhsahusahu...Acordei as 4, lavei a louça do almoço, tomei um banho e fui ver TV com mom and dad. O filme era muito legal, muito mesmo. Se chama "Sim, senhor" com o Jim Carrey...ele era um homem com uma vida horrivel pois ele só dizia não pra tudo. Até que ele fez um acordo e ele só podia dizer sim a tudo que lhe pediam. Porra....muito show...óbvio que era exagero no filme, mas é impressionante que com um sim, quantas coisas podem mudar na sua vida =D. Depois disso, fui para o PC...meu amor tava on [felicidade geral da minha pequena nação chamada coração...eita piada sem graça] ... E também bati um papinho com a minha amiga sabe, ela tava precisando de uns conselhos...se tocar que amores platonicos geralmente não tem futuro e só levam a decepção...=/.... Agora to eu aqui, baixando albuns do Guns e ouvindo eles...minha mãe acabou de sair daqui e meu bebe tá jogando....queria que ele soubesse como fico mla por tudo que faço ele passar sabe gente... ele não merecia certas coisas minhas...Vou ver um filme agora, "verdade nua e crua" que tava doida pra ver e só..depois dormir...dia amanhã deverá ser looooooooongo toda vida..Beijo pra quem lê e fui!

sábado, 7 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 07 de agosto de 2010


Bom, mais um dia se passou. Minha irmã tá em casa e isso já muda muitas coisas, como por exemplo ser acordada por ela as 6 horas aos berros contando fatos pra minha mãe e isso continuar [ a música alta ainda foi adicionada] até as 8 quando eu desisti de tentar dormir e levantei da cama. Bom, logo depois ela saiu pra ir na dentista e eu fiquei com a minha mãe aqui em casa. Ajudei ela lavando louça, arrumando a cozinha, ela varreu e fez a comida. Fui fazer uma massagem no cabelo pra ver se ele melhora né. Fiz dois coquinhos na cabeça e minha irmã começou a me zoar, porque eu parecia a mamuska --'. Liguei o pc, vi minhas novidades da minha vida virtual e falei com pessoas no msn, primeiro Carol e depois Pedro. Parei pra almoçar, a comida tava bem boa hoje e de sobremesa ainda teve bombom importado de Sampa, a briga foi grande, queria de abacaxi e meu pai robou de mim....Acabou restando o de maracujá. Falei um pouco mais =com meu bb por msn, passei minha gandola e fui tomar banho. Quando voltei, ele não tava mais lá, pena. Me arrumei correndo, pra dar um passadinha no carrefour pra revelar uma foto pra amanhã e depois ir pro Grupo. Cheguei la dentro da hora ainda, mais um sábado, tudo igual, ferradura-bandeira-oração-avisos-grande uivo-jogos e só. E como tinha previsto, apareceu gente fantasiada de caipira, pois a festa de hoje foi cancelada e adiada tb. Zoei meu bb pois ele estava com uma blusa furada...hihi.... Foi meio estranho ir lá hoje e não falar com meu amigo Marlos, mas ele pediu licença da vida dele....pois ele está recebendo. Sò corro atrás de quem vale a pena na minha vida. Sái de lá até cedo hoje com meu amor e um amigo dele. Encontramos o Zé na praça, depois continuamos andando e depois fomos só nós dois sozinhos. Tava tudo muito bem [bem até demais pra coisas públicas] até que minha mãe ligou, fiquei preocupada se ia levar esporro...quis entrar na van logo. Cheguei em casa, bati um papo aqui, melhor me intrometi no papo delas, depois fui pro pc. A preocupação de antes me rendeu uma agora, pois ele não gosta de ser deixado de lado. pra mim tá normal vc receber um telefonema e mudar, mas nem todos pensam assim. Mas a felicidade dele importa mais e eu faço de tudo por ele. Bati mais uns papos com a Carol, sábado que vem serão duas caipirinhas séxys na festinha *-*. Bom agora to no escuro porque minha irmã cismou de ir dormir, e meu vizinho bebado colocou pagode de corno e deprimente no ultimo volume. Me vou pessoa que lê, beijo e xau.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2010

Mais um dia...isso aqui tá virando diário já. Se você está lendo isso aqui, então desconsidere meus momentos tão egoístas, pois escrevo isso aqui mais pra mim do que pra qualquer pessoa. Bom, hoje foi um daqueles dias especiais onde fui acordada pela Mariazinha...sabe quem é? Mariazinha vem me visitar todo mês e junto com ela traz o marido....eita piada sem graça. Mas Mariazinha é a cólica que me acordou as 6 horas da manhã e não me deixou dormir direito a noite toda. Ela me fez companhia até as 10 horas da manhã e se tornou onipresente até agora. Pra tentar parar de sentir os repuxoes e facadas internas que ela me dava, vi um filme muito interessante sobre Mandela no Pipoca. Ai até que ela me deixou um pouco em paz e pude ajudar minha mãe em casa. Liguei pra minha coordenação, resolvi a bomba atomica em um estalinho e me inscrevi nas disciplinas. Ajudei minha mãe no almoço, minha carne favorita : carré com meu purê favorito: de inhame. Ai minha irmã ligou dizendo que ainda ia sair de lá e que era pra gente comprar os produtos de cabelo dela. Fomos eu e minha mãe pra um Bangu gélido, parecendo mais a Patagônia. Fizemos várias comprinhas básicas, nos empaturramos de pipoca e churros by Bangu....parece que só lá que faz isso decente. Me irritei com minha irmã via telefone...fica mandando em mim só porque mandam nela...ah, desliguei na cara dela. :@ Voltamos de Bangu parecendo mais que estavam descendo o Everest. Cheguei em casa , comi uma papinha by Dad dificil de descer de tanta pimenta, mas a barra de chocolate depois ajudou hehe. Corri pro pc pra saber como estava meu bebe, pintei as unhas de uma cor linda que compre hoje chamada new York da risqué e no instante estou ouvindo Miley Cyrus cantando "When i look at you" que me lembra meu amor, falando com ele , digitando aqui e ouvindo minha irmã roncar na cama. KKKK...Beijos e boa noite!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 05 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2010Mais um dia se passou. Acordei as 9 hoje,dormi bem dessa vez. Tomei café, enrolei bastante, comecei a arrumar a casa, a Avon chegou, o gás acabou na hora de por o feijao no fogo. Minha mãe pediu o gás, gás tava pesado na hora de subir as escadas. Quase meia hora pra trocar o gás, a comida foi pro fogo, minha mãe se irritou com a panela de pressão e no fim a comida ficou ruim e o feijão virou papinha. Comecei a arrumar o quarto, minha mãe pediu pra fazer o arroz, acabei deixando ele queimar porque estava arrumando o quarto. Meu pai chegou, almoçamos, ele saiu de novo. Fiquei vendo um filme muito legal na HBO chamado Férias Frustadas de Verão, bem engraçado. Minha mãe dormiu nesse meio termo, liguei o pc e vi minha vida virtual, acabei deixando um scrap para meu amor pra ele ver que eu não estava magoada e não era o fim do mundo [ ele tem uma leve tendência ao exagero, mas eu gosto disso]. Mnha mãe acordou, desliguei o pc e ela fez chá dizendo que nós [ELA] tínhamos que emagrecer. Depois ela lavou a louça e eu fiquei vendo o dvd de RBD live in brasilia na sala. Quando ela terminou, ficou na sala comigo vendo também e comentamos sobre o cabelo....invejinha básica! Acabou, ela fea café, eu resolvi arrumar uma parte do meu armário. Tinha um filme legal na pipoca, ficamos vendo, ameaçou chover, fomos recolher a roupa e meu cachorro Neguinho estava deitado em cima de uma bermuda do meu pai. Rimos muiiiiiiiiiiiiiito! Vi o fim do filme, passamos de canal e tinha outro que estava numa cena muito engraçada: o cara tinha um piercing lá e a mulher ficou presa. Ri tanto! Não tinha putaria não, nem mostrava nada mas a cena era mto cômica. Fui tomar meu banho, me arrumei, fui pro curso, peguei uma kombi lerda, cheguei atrasada. Aula até que foi legal, adoro minha teacher. Voltei, a van dessa vez foi rápida mas tinha um bebado fedorento do meu lado...eca! Cheguei em casa, fui pro fogão pra fazer uma omelete de calabresa. Fui pro pc, resolvi ver minhas inscrição em disciplinas e tive um treco, dando que eu era aluna do Coa...quase morri, mas uma luz chamada Taline me disse que se resolve com um telefonema...ufa! E agora to vendo Whitecollar na fox...e só... Beijo pra quem lê!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2010

Bom gente...dia de hoje foi uma correria. Acordei com minha mãe aos berros dizendo que tava atrasada. Engoli o café da manhã, fingi um banho e sai de casa vestindo a roupa. Pegamos o trem e depois onibus pra carioca. SOltamos no ponto certo, mas minha mãe foi pro lado errado --'. Chegamos, resolvemos o problema dela lá e depois fomos tentar achar um girrafas pra almoçar. Demos uma olhadinha nas modas e depois uma passadinha na loja escoteira. Compre um livro "Como iniciar um clã". Muito bom, mas eu queria uma camisa também, mas a cara da minha mãe foi tão boa que desisti. Paramos numa banca de jornal pra perguntar onde era o Giraffas e o cara deu informação errada. Chegamos na rua da alfandega e descobrimos que era na rua Senhor dos passos --' [affe 2 do dia] Estávamos tão cansadas que resolvemos parar no Mc'Donalds mas lá não estava aceitando cartão. Ai fomos pra tal dessa rua e no meio do caminho tinha loja em sale [ comprei uma blusinha óbvio]. Até que achamos finalmente o Giraffas. Eu comi strogonoffe é CLARO! sauhauhsahu. Na volta, acabamos achando uma loja de fantasias onde comprei uma saia da caipira LINDA pra minha talvez-festa agostina do grupo. Pegamos o onibus de volta, com maior engarrafamento mas chegamos bem em casa. Tomei banho, café, vi um filme e fui pro pc. Falei co meu amor, vi as novas, vi multishow, vi GLEE!!! e estou aqui. hehe Boa noite pra quem lê. xau!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2010

Boa noite você. Bom , o dia de hoje foi bem comum também. Acordei as 7:30, ansiosa para que chegasse logo a hora de ir para a faculdade, pois precisava de 0.006 para passar em Fisiologia sem ir para a final.
Tomei meu café, ai minha mãe saiu para ir no mercado para fazer as compras do mês, me deixando sozinha em casa. Arrumei a cozinha, varri a casa, dei uma passadinha no PC. Fui tomar banho, e ela e meu pai chegaram. Ela fez um almoço rapidinho para mim, pois estava atrasada para sair e pegar o ônibus que passa 11:30. Saí correndo de casa para lembrar no meio do caminho que tinha esquecido de pegar o celular, voltei correndo [ na subida] peguei ele, voltei correndo e cheguei no ponto o onibus estava passando. Pelo menos consegui entrar, essa hora ele estava vazio. Comprei um barrinha barata e gordurosa, mas era chocolate e meu stresse só passa com chocolate. Tentei dormir no caminho mas não consegui, mas o bom foi que foi bem rápido. Cheguei na facul, fui logo colocando meu nome na revisão de prova e depois foi só esperar. Tentei ajudar uma guria desesperada, pois hoje também era segunda chamada da matéria. Fiquei esperando o professor chegar pra revisão do lado de fora da sala de segunda chamada e aproveitei e dei uma olhada na minha nota. Por incrível que pareça estava 7 e ai fui falar com a professora coordenadora. Ela falou que a secretaria tinha arredondado algumas notas. A felicidade foi tanta e a raiva de ter ido ali a toa também. Mas continuei firme e forte esperando o professor pra ver se conseguia meu décimo. A revisão começou e bom, o professor é tão escroto que esculachou uma guria lá, mas comigo ele foi até legal. Disse que não sabia o que eu fazia lá com uma nota boa daquela. Expliquei a parada da nota que tinha que ir para 7 e ele me acalmou dizendo que a nota que valia era a do mural e ponto final. Bom, pra garantir, tirei foto com celular do quadro de notas....sahhuashuashusauh. Sai de lá correndo, não esquecendo de comprar um pavê para comemorar minhas férias. Peguei o busão e no meio do caminho o meu amor me liga....quase que estraga a surpresa, pois eu queria passar na casa dele sem ele saber ushauhsahuasuh. Até que ele não desconfiou, cheguei lá e ele fez aquela casa de bobo. Ah, como eu gosto daquele magrinho , mas não vou contar mais detalhes, vou manter certas coisas entre quatro paredes hehehe. A avó dele me empanturra de comida, como sempre, se continuar assim não passo na porta! E tudo é tão bom =D. Meu presente que dei para ele estava bem na escrivaninha. *-*. Adorei quando vi mas não falei nada. Por volta de 6:45 fomos pro meu curso, pois faço curso de inglês perto da casa dele. Graças a Deus que to no último período e me formo esse ano! UFA! Nem acredito! A professora graças a tudo de bom é a mesma e assim fica tudo mais fácil  e legal. Ela veio cheio de ideias novas, mas se eu conheço minha turma , nem metade vão se realizar sahushuahua. Meu pai me buscou de moto e tava um frio de congelar os ossos. Ele tava todo bobo porque eu passei em Fisio. Jantei uma papinha que até tava boa e depois vim pro pc. Só que vem minha mãe atrás, dizendo que ia ficar apenas 5 minutos, fica 45 e eu ainda durmo esperando ela sair daqui! Afeeeee que saco! Monte de gente querendo falar comigo e eu ainda fiquei cheia de sono pra fazer meu post de hoje. Mas finalmente acabou, é só isso e até amanha. Beijooo e xau!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rio de Janeiro, 02 de agosto de 2010

Boa noite a quem está lendo esse pequeno [ou talvez fique grande] texto. Esse será o primeiro dos meus relatos diários de minha vida. Pra começar, acho que não existe nada mais educado do que se apresentar. Bom, meu nome é Gleice, uma menina de 18 anos, que se auto denomina Flor. Não estou me comparando a elas por causa de sua beleza ou de seu agradável aroma, mais por duas características tão marcantes quanto: sua delicadeza e seus espinhos. Sim, essas são minhas duas faces, e peço que não seja interpretada como falsidade, mas como uma ambiguidade paradoxal que é capaz de coexistir dentro de uma menina.
O que pretendo fazer é apenas relatar minha vida, sem detalhes muito íntimos, of course, pois não estou tentando atrair pessoas interessadas em fofocar minha vida nem quero revelar também detalhes daqueles que me rodeiam. Vou apenas dizer o que acontece sobre meu ponto de vista, coisas rotineiras, que às vezes nem falamos. Não é por falta de pessoas no meu caso, já que em minha vida fui abençoada com uma mãe maravilhosa, um pai antiquado mais amoroso, um namorado apaixonadérrimo e amigos extraordinários. Não exagerei em nenhum ponto dessa descrição, pois com as minhas histórias você verá que é verdade o que digo (pelo menos pra mim). Peço também perdão pelos possíveis erros de linguagem que posso cometer, sou uma pessoa que gosta muito de ler e preza pela correcção gramatical, mas não nasci com o dom dela, por isso faço enfermagem. Sim, e com muito orgulho, pois acho que assim eu serei capaz de fazer aquilo que mais amo, ajudar as pessoas, o próximo, ou o que você preferir chamar aquele que te rodeia ou não, mas que precisa (às vezes sem saber ) de você. E por isso também penso que eu que sou escoteira, já que prometi e dei minha palavra de que os ajudaria. Vou falar muito mais disso com o tempo e com o passar dos dias e dos posts, óbvio.
Pra começar então com o dia de hoje:
02/08/2010

Acordei as 8:00 da manhã, depois de um dia anteriormente exaustivo. Sim, mas foi ontem e vim aqui falar de hoje. Tomei meu café e fiquei horas falando com minha mãe. Adoro conversar quando acordo (óbvio que depois de algum tempo que acordei....logo após eu sou um porre, acordo muito mau-humorada)...então cerca de 09:00 comecei a falar com ela. É impressionante como um assunto surge atrás do outro...só bobeiras e vida dos outros, nossa vida, coisas comuns do nosso dia. E também é impressionante como o tempo é inversamente proporcional a qualidade do papo. Quando vimos, a casa estava pra arrumar e já era 11:00 =D . Por esse motivo, ele esfriou um pouquinho, fizemos nossos afazeres [ela mais que eu...não sei de onde ela tira tanta energia] e depois quando ela foi fazer comida aproveitei pra dar uma passadinha na minha pequena vida virtual : orkut, gmail, twitter, msn, facebook e hotmail. Almoçamos, a comida até que estava boa e nessa hora meu pai já estava em casa. Mas não por muito tempo, logo após ele já saiu de novo...nunca se demora muito. Acabei desmaiando no sofá depois disso...fazia tanto tempo que não sabia o que era dormir a tarde...Acordei, tomei um banho e comecei a estudar uma matéria que fiquei de final por 0.06 de ponto. Acredite se quiser...um saco. Minha mãe reclamou que eu não tinha lavado louça hoje mas mesmo assim ela lavou e ainda fez café preto e trouxe pra mim na cama...muito boa a minha mãe né? Portanto estudei...depois vi um pouco de tv, um tal de seriado Bones na Fox..até que era bem engraçado, estudei um pouco mais e vi com minha mãe o Diário de Oliver, um programa de comida, onde nós rimos muito com o jeito despreocupado do Oliver de cozinhar. Estudei mais e por volta das 18:30 entrei no pc. Pra minha felicidade meu amor lindo estava on, isso sempre alegra meu dia. E ainda ver que ele postou fotos da gente junto me deixa mais feliz ainda. Falei um pouco com ele, soube de algumas fofocas, verifiquei toda minha vida virtual de novo, comi uns salgados que meu pai trouxe....estava com uma fome de leão [muito normal isso]. Fiquei mais um tempo aqui até que minha ma~e resolveu entrar. Bloqueei o msn de mau jeito e fiquei esperando ela sair daqui. Ela reclamou da minha foto com meu amor, dizendo que aquilo não era uma foto decente [onde se viu ser indecente eu abraçar ele por trás? como se eu oferecesse perigo affe!] e ainda fechou a aba que estava com o meu post original de hoje pronto [eita raiva que me deu]. Bom voltei agora, tinha 500 pessoas me esperando no msn algumas até offs já, deixei meu bb não muito legal por não tê-lo avisado e acho que só. Faltam duas horas ainda pro dia terminar mas eu fico por aqui.
Amanhã se Deus quiser terá um post sobre um dia excelente!
Beijo pra quem lê e xau!